Série D: Após empate, técnico quer que Tubarão "aumente nível competitivo"

"Nosso objetivo é bem claro, e é o mesmo do torcedor: a classificação", disse Luizinho Vieira

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 13 (AFI) - Terminou empatado o duelo entre Tubarão e Caxias no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A partida foi muito disputada, e o placar refletiu o que foi o duelo. Com o ponto somado, o Peixe ocupa a terceira colocação do grupo A16 do Campeonato Brasileiro Série D.

PALAVRA DO TREINADOR

"Enfrentamos uma equipe de muita qualidade. Um grande trabalho realizado desde dezembro, que ficou nítido pelo que apresentou aqui, tocando bem a bola, nos criando diversas dificuldades. Procuramos espelhar o modelo de jogo deles durante a semana para termos um bom desempenho na partida ", avaliou o técnico Luizinho Vieira.

Tilica marcou o primeiro gol da tarde, aos 33 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Lee após finalização de Roberto. Aos 42 veio o empate do time grená, com Márcio Jonatan, em um chute forte na área. Na segunda etapa, virada no placar.

Novamente o atacante Márcio Jonatan fez, desta vez após um contra-ataque, aos 6 minutos. Logo depois, aos 9, Léo Pereira cobrou escanteio e Edu, de cabeça, igualou o confronto mais uma vez.

O jogo entre Tubarão e São Caetano acontece no próximo sábado, às 16h, no estado de São Paulo, pela 3ª rodada da competição. (Foto: Divulgação)
O jogo entre Tubarão e São Caetano acontece no próximo sábado, às 16h, no estado de São Paulo, pela 3ª rodada da competição. (Foto: Divulgação)

OBJETIVO

"Nosso objetivo é bem claro, e é o mesmo do torcedor: a classificação. Vamos batalhar para aumentar nosso nível competitivo, pensando jogo a jogo", disse.

"O São Caetano teve dois resultados negativos, temos que montar uma boa estratégia, o jogo passa por isso. Queremos voltar de São Paulo com os três pontos", finalizou Luizinho.

AGENDA

O jogo entre Tubarão e São Caetano acontece no próximo sábado, às 16h, no estado de São Paulo, pela terceira rodada.

Ainda no grupo A16, o líder Cianorte enfrenta o Caxias. O elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira e realizará um jogo-treino contra o sub-23 do Grêmio.