Série D: Meia deixa Fast-AM para acompanhar nascimento do filho, em Belém

Tricolor está com cinco pontos em três jogos do Grupo A01, enquanto São Raimundo-RR tem seis; Barcelona-RO, quatro; e Rio Branco-AC, um

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 23 (AFI) - Invicto no Campeonato Brasileiro da Série D e de olho na liderança do Grupo A01, o Fast Clube-AM perdeu importante peça do elenco. O meia Ramonzinho, que participou de duas partidas, pediu dispensa, o que foi atendido pela diretoria amazonense.

Ele já viajou para Belém-PA onde, nos próximos dias, nascerá seu filho e encontrará com o restante da família. A direção fastiana contava com o jogador, mas respeitou a decisão do atleta.

Ramonzinho (ao centro) - Foto: Francisco Dandão/Arquivo Pessoal
Ramonzinho (ao centro) - Foto: Francisco Dandão/Arquivo Pessoal
Um dos motivos para o clube nortista ter atendido ao desejo de Ramonzinho é que o meia-atacante Railson, que foi contratado no início da semana, joga pela mesma faixa do campo e chega para ser titular da equipe.

MOMENTO
O Fast-AM está com cinco pontos em três jogos do Grupo A01, enquanto São Raimundo-RR tem seis; Barcelona-RO, quatro; e Rio Branco-AC, um. Cabe destacar que apenas os líderes das chaves mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata da Série D.