Série D: Meia se lesiona, desfalca Central por um mês mas não precisará de cirurgia

Fábio Neves foi um dos destaques da equipe na vitória contra o Altos-PI mas saiu machucado de campo

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 22 (AFI) - Um dos destaques da vitória do Central-PE sobre o Altos-PI na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Fábio Neves, que fazia sua estreia neste jogo, não tem apenas motivos para comemorar. Isso por que com apenas doze minutos em campo e um gol marcado, ele acabou se machucando.

Neste inicio de semana, o meio-campista passou por exames mais detalhados, que detectaram um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar de não precisar passar por cirurgia, Fábio irá desfalcar a equipe pernambucana por pelo menos um mês.

Meia se lesiona, desfalca Central por um mês mas não precisará de cirurgia
Meia se lesiona, desfalca Central por um mês mas não precisará de cirurgia
Apesar de ter atuado por tão pouco tempo, Fábio Neves é visto pelo técnico Celso Teixeira como peça fundamental dentro do seu elenco, por conta de sua velocidade no ataque. Tanto que após a entrada dele, a equipe melhorou seu futebol no jogo contra o Altos.

Sem o jogador, o Central volta a campo neste domingo (26), às 16, pela quarta rodada do Grupo 05. O time pernambucano encara novamente o Altos, desta vez no Piauí. Com seis pontos, o time alvinegro aparece em segundo com seis pontos, enquanto o adversário vem em terceiro, com três.