Série D: Maringá FC foca na primeira vitória e sonha em colar no G4

A partida contra a Ferroviária será no próximo sábado (25), às 18h00, na Fonte Luminosa em Araraquara pela quarta rodada

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 23 (AFI) -O Maringá viaja na noite desta quinta-feira (23) rumo ao interior paulista para enfrentar a Ferroviária pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Pensando ainda na classificação, o Tricolor precisa de um resultado positivo na partida que será às 18h no Estádio Fonte Luminosa.

Para a partida o técnico que assumiu a equipe na segunda-feira, Jorge Martinez, acredita que o trabalho realizado durante a semana foi produtivo, pois além das questões técnicas e táticas, o time também cresceu psicologicamente.

Maringá FC viaja em busca dos três pontos contra a Ferroviária (Foto: Rodrigo Araújo)
Maringá FC viaja em busca dos três pontos contra a Ferroviária (Foto: Rodrigo Araújo)
“Creio que fizemos uma boa semana de trabalho, absorvemos os erros cometidos no último jogo e exaltamos os pontos positivos da primeira e segunda partida. Precisamos ter mais equilíbrio e não oscilar tanto dentro do jogo, por isso trabalhamos também o lado psicológico dos jogadores, pois temos condições matemáticas e reais de buscar nossa classificação, mas isso passa por esse jogo”, disse o treinador.

DESFALQUES
O técnico não poderá contar com a presença do zagueiro Alex Fraga, que segue em tratamento de uma lesão no púbis e com o volante Léo Bartholo, que está em fase final de recuperação de uma torção no joelho e tornozelo sofrida no jogo com o Joinville.

Quem também não enfrenta a Ferroviária e está se despedindo do Tricolor é o meio-campista Geovane, que recebeu uma proposta do futebol vietnamita e foi liberado pela diretoria, já que seu contrato tem apenas mais dois meses de duração

O time ainda realiza o último treinamento na tarde desta sexta-feira (24), no CT da Ferroviária, assim como ocorreu quando o adversário veio a Maringá e treinou no Centro de Treinamento Tricolor.