Série D: Adversário da Ferroviária anuncia goleiro com passagem pelo Internacional

“Estou muito feliz em estar aqui e com a oportunidade que estão me dando", disse Anderson Paulo em chegada ao Avenida-RS

por Agência Futebol Interior

Santa Cruz do Sul, RS, 09 (AFI) - O goleiro Anderson Paulo é mais um reforço do Avenida-RS para o Campeonato Brasileiro Série D. Ele fez três partidas na campanha do Veranópolis que resultou em rebaixamento no Gauchão desta temporada.

Natural de Alpestre-RS, Anderson Paulo Gavineski, 25, começou no Sub 17 do Caxias, em 2011. Como profissional, além do time grená, passou por Internacional, Guarany de Bagé e Veranópolis.

Anderson Paulo - Foto: AI / Pâmela Lopes
Anderson Paulo - Foto: AI / Pâmela Lopes
“Estou muito feliz em estar aqui e com a oportunidade que estão me dando. Quero dizer para a torcida que vocês podem ter certeza que farei o meu melhor para contribuir com a equipe a alcançar os objetivos", contou.

SÉRIE D
O Avenida está no Grupo A17, ao lado de Maringá, Ferroviária e Joinville. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.

Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.