Série D: CBF adia jogo da terceira rodada com apenas um dia de antecedência

A partida entre Atlético-RR x São Raimundo-PA seria disputada nesta sexta-feira (17) mas foi remarcada para sábado (18)

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 17 (AFI) - Em cima da hora. Com apenas um dia de antecedência, a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o jogo que iria acontecer nessa sexta-feira (17) entre Atlético-RR x São Raimundo-PA, pela terceira rodada da Série D, foi adiado e remarcado para o sábado (18), às 17h (de Brasília). Tudo isso por conta de um evento oficial do Governo Estadual de Roraima no estádio.

CBF adia jogo da terceira rodada com apenas um dia de antecedência
CBF adia jogo da terceira rodada com apenas um dia de antecedência
Procurado pela imprensa roraimense, o governo estadual se restringiu a responder em nota: "No sábado, dia 18, o estádio Ribeirão estará à disposição do clube Atlético Roraima para o jogo contra o São Raimundo (Pará), pelo Campeonato Brasileiro Série D". Não alegando o real motivo do evento que irá acontecer nesta sexta-feira.

Por outro lado, em sua página oficial, a CBF deu outro motivo para o adiamento. "Em virtude dos problemas apresentados nos postes de iluminação do Estádio Raimundo Ribeiro, a Federação Roraimense de Futebol considerou inviável a realização de qualquer partida no período noturno na unidade".

SITUAÇÃO NA TABELA
As equipes pertence ao Grupo A03. Os donos da casa ocupam a lanterna, com apenas um ponto, o mesmo do Ypiranga-AP. Os amapaenses, porém, têm menos um de saldo, enquanto os roraimenses, menos dois. Os visitantes estão na segunda posição, com três pontos. Líder, com seis, o Moto Club-MA ostenta 100% de aproveitamento.