Série D: Sergipe contrata atacante do CSA e zagueiro vice-campeão estadual

Elly e João Pedro devem ser apresentados nesta quinta-feira e já treinar com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 15 (AFI) - Na liderança do Grupo A8, o Sergipe anunciou mais dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Elly que está sendo emprestado pelo CSA e o zagueiro João Pedro, que foi vice-campeão sergipano com a camisa do Itabaiana.

Com 21 anos, Elly é natural de Campina Grande-PB foi revelado nas categorias de base do CSA, onde jogou o Campeonato Alagoano sub-20 ano passado. Já no início deste ano, ele foi emprestado ao Mixto-MT. O tempo de empréstimo para o time sergipano será até o fim da Série D.

Atacante Elly no sub-20 do CSA (Foto: Divulgação/CSA)
Atacante Elly no sub-20 do CSA (Foto: Divulgação/CSA)
O jogador realizou um treino físico, na tarde desta quarta-feira, estádio João Hora de Oliveira, e aguarda o resultado dos exames médicos para assinatura do contrato. Além dele, João Pedro desembarca em Aracaju na quinta-feira para ser apresentado.

SÉRIE D
O Sergipe está no Grupo A08, ao lado de Coruripe-AL, Flu de Feira-BA e Salgueiro-PE. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.

Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.