Série D: Manaus ostenta a maior invencibilidade do futebol brasileiro

São 15 partidas invictas, sendo 11 vitórias e apenas quatro empates

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 14 - O Manaus detém a maior invencibilidade do futebol brasileiro na temporada. São 15 partidas, sendo 11 vitórias e apenas quatro empates. A equipe foi campeã do segundo turno e, posteriormente, conquistou o tricampeonato do Amazonense. No Campeonato Brasileiro da Série D, são duas partidas e duas vitórias e liderança isolada do Grupo A02.

“Comandar o Manaus vem sendo um trabalho desafiador desde o primeiro momento. A gente vem tendo muito apoio da nossa diretoria, o que é importante", disse o técnico Welington Fajardo.

Fajardo em ação durante a última vitória da equipe (5 a 2 sobre o Galvez). (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)
Fajardo em ação durante a última vitória da equipe (5 a 2 sobre o Galvez). (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC)

"Chegamos e logo após duas partidas, tivemos uma paralisação de 10 dias, o que nos ajudou demasiadamente a fazermos os ajustes necessários. Por onde passo busco trabalhar em todos os aspectos'', completou.

O SEGREDO?
"Além da parte técnica e tática, trabalhamos também o emocional dos atletas, que é muito importante. É um trabalho de 24 horas e que o clube vem tendo sucesso. Sabemos que estamos no caminho para chegarmos ao ideal, mas esta marca é importante e gratificante para este trabalho”, completou.

O Manaus retorna a campo no próximo sábado (18), diante do Real Desportivo (RO), pela terceira rodada da Série D, no Estádio da Colina, em Manaus (AM).