Série D: Jeanderson quer Tubarão focado no Caxias

"Pela qualidade do nosso time, acredito que foi um jogo atípico, a gente sabe o que pode produzir"

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 09 - O Tubarão segue se preparando para a 2ª rodada da Série D, neste domingo, contra o Caxias. Após a estreia não ter o resultado esperado, o lateral-esquerdo Jeanderson afirma que a equipe está focada no próximo compromisso do Tricolor da Vila.

DEIXOU A DESEJAR

"Pela qualidade do nosso time, acredito que foi um jogo atípico, a gente sabe o que pode produzir. Deixamos a desejar em alguns aspectos. Foi um duelo difícil, com uma viagem muito desgastante. Temos ciência do que precisamos melhorar, voltamos de Cianorte já pensando no Caxias ", declarou o jogador.

Foi a estreia de Jeanderson com a camisa do Peixe. O reforço veio do Resende, onde disputou o Campeonato Carioca.

Foi a estreia de Jeanderson com a camisa do Peixe. (Foto: Divulgação)
Foi a estreia de Jeanderson com a camisa do Peixe. (Foto: Divulgação)

MUDANÇA DE POSTURA

Ele acredita que a equipe deve ter uma postura diferente no próximo confronto, jogando em casa, contando com o apoio do torcedor.

"O adversário é forte, temos Caxias e São Caetano pela frente agora. São partidas muito importantes. Não podemos cometer erros. Por ser um jogo em casa, diante da nossa torcida, temos que apresentar um bom futebol ",completou.

AGENDA

Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira treinou em Capivari de Baixo, à tarde. Na quinta as atividades continuam em dois períodos.

Os ingressos para a partida deste domingo já estão à venda. As entradas custam a partir de R$ 10. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.