Série D: Fast-AM anuncia meia que estava no GAS-RR e foi artilheiro do Amazonense

Raílson, que vai para a terceira passagem no Tricolor do Boulevard, anotou sete gols pelo Penarol-AM

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 21 (AFI) - Invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, mas ainda sem vaga garantida no Grupo A01, o Fast Clube-AM anunciou importante reforço. Trata-se do meia-atacante Railson, que já passou pelo Tricolor do Boulevard em 2015, quando conquistou a Copa Amazonas, e em 2017.

Em 2019, o jogador, que estava no GAS, pelo qual disputou dois jogos do Campeonato Roraimense, foi artilheiro do Campeonato Amazonense ao fazer sete gols em 15 partidas vestindo a camisa do Penarol.

Railson — Foto: Antônio Assis/FAF
Railson — Foto: Antônio Assis/FAF

QUEM É?
Raílson Barreto Queiroz, 27, é bastante famoso no futebol do Amazonas. Afinal, conquistou o título do Amazonense de 2015 com o Nacional e o Amazonense da Segunda Divisão de 2017 com o São Raimundo e de 2018 com o Iranduba. Ele começou a carreira no Rio Branco-SP, em 2010, e chegou a passar pelo Palmeiras B, entre 2010 e 2011.

MOMENTO
O Fast-AM está com cinco pontos em três jogos do Grupo A01, enquanto São Raimundo-RR tem seis; Barcelona-RO, quatro; e Rio Branco-AC, um. Cabe destacar que apenas os líderes das chaves mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata da Série D.