Série D: Central-PE anuncia zagueiro campeão paulista pelo Santos em 2012

"Chego motivado e pronto para ajudar o grupo a alcançar o acesso", disse o jogador de 28 anos

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 13 (AFI) - O Central-PE contratou um importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Ex-zagueiro do Santos, Rafael Caldeira assinou contrato com o clube pernambucano válido até o fim da competição nacional.

“O Central é um clube de tradição, que montou um grupo forte para lutar pela promoção para a Série C. (Foto: Divulgação/Central-PE)
“O Central é um clube de tradição, que montou um grupo forte para lutar pela promoção para a Série C. (Foto: Divulgação/Central-PE)

MOTIVAÇÃO

“O Central é um clube de tradição, que montou um grupo forte para lutar pela promoção para a Série C. Chego motivado e pronto para ajudar o grupo a alcançar esse objetivo”, declarou o defensor de 28 anos de idade.

A estreia de Caldeira deve acontecer no próximo domingo, quando o Central recebe o Altos-PI, no Lacerdão, pela terceira rodada da primeira fase.

TRAJETÓRIA

Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991.

Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos e participou da conquista do Paulistão de 2012.

Também atuou pelo Red Bull Brasil, Oeste, ABC-RN, Bragantino, Botafogo-SP, Mirassol, Guarani, Olímpia, Paulista, Operário de Várzea Grande, Itumbiara-GO, Jaraguá-GO, Nova Iguaçu-RJ e Ji-Paraná-RO.