Novorizontino-SP x Tupi-MG - Duelo de opostos na Série D!

A partida, válida pelo Grupo A14, acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) - Duelo de opostos! Assim pode ser resumido o duelo entre Novorizontino-SP e Tupi-MG, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

O jogo terá a transmissão da Rádio Amizade FM, equipe de Nelsinho Luiz, na frequência de 104,9 Mhz, com transmissão do próprio Nelsinho Luiz, comentários de Gilmar Santana e Caio Henrique, reportagens de Kleberson Benevenuto e Leandro Júnior, e os trabalhos técnicos de Hélio Santos e Jota Júnior. A transmissão começa às 19 horas e será retransmitida pela Rádio Futebol Interior numa das mais antigas parceria do Portal com uma rádio no interior paulista.

A equipe esportiva de Nelsinho Luiz, da Rádio Amizade FM, de Novo Horizonte, transmite à partir das 19 horas as emoções de Novorizontino-SP e Tupi-MG pela Série D Nacional - Divulgação
A equipe esportiva de Nelsinho Luiz, da Rádio Amizade FM, de Novo Horizonte, transmite à partir das 19 horas as emoções de Novorizontino-SP e Tupi-MG pela Série D Nacional
No momento, os paulistas somam sete pontos, seis à frente dos mineiros. Hercílio Luz-SC, com seis, e Itaboraí-RJ, com dois, completam o Grupo A14. Cabe destacar que apenas os campeões de cada chave mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acesso à Série C de 2020.

Foto: Luiz Felipe / Tupi FC
Foto: Luiz Felipe / Tupi FC

OS TIMES
Nenhuma das equipes tem qualquer desfalque por cartão, o que deve fazer com que os times sejam os mesmos que começaram o duelo de sábado, quando os paulistas venceram por 2 a 0. Os mineiros trocaram o comando técnico: Beto Sousa foi substituído por Ademir Fonseca, que chega para a terceira passagem pelo Galo.

“A gente sabe que a situação não é boa, mas uma vitória pode mudar todo um panorama. Temos esta esperança no próximo jogo. A ideia é trabalhar sempre, trabalhar o lado motivacional dos meninos. Pior do que está não vai ficar. A tendência é que possa melhorar. Eu tenho um relacionamento com o Tupi. Vamos ver se a gente pode ajudar a equipe a sair desta situação”, contou o novo treinador do Tupi.

“Não foi, não é e não será fácil. Eles virão motivados e também determinados pela classificação. Temos em mente que estamos em casa, e que temos essa vantagem, mas todo o cuidado é pouco. Esperamos por uma grande partida e queremos fazer por merecer. Nesse momento estamos estudando e vivendo os trabalhos pensando nessa partida”, disse Moisés Egert, comandante do Novorizontino.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
24/05/2019
Horário
19h30
Local
Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte (SP)
Árbitro
Lucas Guimarães Rechatiko Horn - RS

Renda
R$ 9.845,00
Assistentes
Gustavo Marin Schier - RS e Maíra Mastella Moreira - RS

Público
728
Cartões Amarelos
Novorizontino-SP: Carlão
Tupi-MG: Marcel, Juninho, Adalberto, Max

Gols
Novorizontino-SP: Carlinhos 42' 2T
Tupi-MG: Gabriel Costa 19' 2T
Novorizontino-SP
Oliveira;
Cleiton (Andrey), Juliano, Caio Ruan e Paulinho;
Léo, Nando Carandina (Thiago Humberto), Danielzinho e Cléo Silva;
Carlão (Léo Tocantins) e Carlinhos
Técnico: Moisés Egert
Tupi-MG
Ricardo Vilar;
Ryan, Lucas, Adalberto e Lucas;
Nenem, Max, Hugo Rodrigues (Gabriel Costa, Cleitinho (Washington) e Juninho;
Ademilson (Felipe).
Técnico: Ademir Fonseca