Em súmula, árbitro erra resultado de jogo da Série D e ‘inventa’ autores de gols

A CBF compartilhou o erro em sua tabela de classificação, no duelo entre Atlético Roraima e Moto Club

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) – O árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso se enrolou completamente na publicação da súmula do jogo entre Atlético Roraima e Moto Club, realizado no último sábado. Ele ‘apenas’ errou o resultado da partida e ‘inventou’ os jogadores que balançaram as redes.

O jogo, realizado no Estádio Raimundo Ribeiro, terminou com o placar de 2 a 0 para o Moto Club. Na súmula, no entanto, o resultado aparece invertido, como se o Atlético Roraima tivesse vencido. Para piorar, Antônio Carlos Pequeno Frutuoso relatou que Wellison (Petinha) e Moacir (Dico) marcaram os gols, que foram feitos por jogadores do time maranhense: Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou sobre o erro da arbitragem e também não fez a retificação, até as 14h30 desta segunda-feira. Inclusive, a falha está estampada na classificação do Grupo A3 no site da entidade. Nela, consta o Atlético Roraima como vencedor do duelo.

O Moto Club volta a campo no domingo, às 17h, diante do São Raimundo, no Castelão, em São Luis (MA). Já o Atlético Roraima joga na segunda-feira, às 20h, frente ao Ypiranga-AP, no Zerão, em Macapa (AP).

Veja a súmula completa aqui!