Aparecidense-GO 4 x 0 Interporto-TO - Belo presente de aniversário para a cidade!

A goleada aconteceu no dia em que Aparecida de Goiânia completou 97 anos de fundação

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 11 (AFI) - Após ter estreado com derrota para o Itabaiana, a Aparecidense deu a volta por cima na Série D do Brasileiro ao golear o Interporto, por 4 a 0, neste sábado, no Anibal Batista Toledo, pela segunda rodada.

O resultado deixa tudo embolado no Grupo A9. Com os mesmos três pontos do Itabaiana, mas na frente no saldo de gols (3 contra -2), a Aparecidense é a vice-líder, atrás apenas da Juazeirense, que tem quatro. Sem pontuar, o Interporto é o lanterna.

A vitória foi ainda mais especial porque aconteceu no dia que a cidade de Aparecida de Goiânia completa 97 anos de fundação. Um belo presente dado pela Aparecidense.

Jogadores da Aparecidense comemoram um dos gols diante do Interporto (Foto: Marielly Dias/Aparecidense)
Jogadores da Aparecidense comemoram um dos gols diante do Interporto (Foto: Marielly Dias/Aparecidense)
O JOGO!

Em casa, a Aparecidense começou a partida em cima do Interporto e, após criar algumas oportunidades, abriu o placar aos 22. Flávio mostrou oportunismo ao aproveitar rebote de Amaral. Já nos acréscimos, Rodriguinho surpreendeu o goleiro ao marcar um gol olímpico.

Atrás do placar, o Interporto voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva e chegou a marcar, mas o gol foi anulado. Aos nove, Flávio, de cabeça, ampliou para a Aparecidense. Novamente nos acréscimos, o time da casa deu números finais com um gol de Alex Henrique.

PRÓXIMOS JOGOS
A Aparecidense volta a campo no próximo sábado, contra a Juazeirense, às 17 horas, novamente no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na segunda-feira, o Interporto encara o Itabaiana, às 20h15, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Os jogos são válidos pela terceira rodada.