Série D: Altos-PI age rápido e anuncia retorno de técnico 'velho conhecido'

Leandro Campos foi o escolhido para substituir Estevam Soares no comando do time piauiense na busca pela classificação

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 21 (AFI) - Após a saída de Estevam Soares, a diretoria do Altos agiu rápido e já anunciou o novo treinador que chega com a missão de evitar a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do 'velho conhecido' Leandro Campos, que retorna ao time que foi demitido em fevereiro.

O novo treinador que estava comandando o Sergipe-SE na Copa do Nordeste será apresentado ainda nesta terça-feira (21) e já deve treinar a equipe. Segundo o presidente Warton Lacerda, Leandro Campos conhece bem o elenco, que ele mesmo montou no começo da temporada, ao lado da diretoria.

Altos-PI age rápido e anuncia retorno de técnico 'velho conhecido'
Altos-PI age rápido e anuncia retorno de técnico 'velho conhecido'
Em fevereiro, Leandro foi demitido, após uma derrota para o River, em casa, ainda na primeira fase do Piauiense. Depois dele, Maurílio Silva e Estevam Soares passaram pelo comando do Jacaré em 2019.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com apenas três pontos conquistados nas três primeiras rodadas do Grupo A5 Série D, o Altos precisará vencer praticamente todos os jogos que restam para o fim da fase de grupos para não depender de ninguém a briga pela classificação.

O próximo desafio será contra o Central de Caruaru-PE no domingo (26), às 15h30min, no estádio Felipão, em Altos.