Série D: União Rondonópolis apresenta técnico Caé Cunha

O técnico tem experiência como integrante das comissões técnicas de clubes como Guarani e Ceará

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 16 (AFI) – O União Rondonópolis anunciou Caé Cunha como treinador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O profissional de 55 anos tem experiência em diversos clubes brasileiros, mas ainda está iniciando a carreira na função de técnico.

Caé Cunha foi auxiliar em clubes como Sobradinho, Salgueiro, Guarani e Ceará. Mais recentemente, assumiu a função de treinador principal do Floresta-CE, em 2018, e do Horizonte-CE, já este ano.

“Acredito que assim como nos grandes clubes do país, a promoção dos auxiliares a titular de treinador deu certo. Não tem como não dar certo no União Esporte Clube. Penso que as pessoas têm que ter oportunidade, como um dia eu tive a oportunidade de ser diretor, e depois presidente”, disse o mandatário do clube, Reyder Souza.

Em sua chegada, o técnico teve discurso otimista e falou até mesmo em conquistar o título da Série D.

“A expectativa é muito grande. Me sinto muito grato pela oportunidade que a diretoria está me dando de dirigir um grande clube do Mato Grosso. Nós esperamos com nosso trabalho, com nossa metodologia, conquistar os objetivos. E o nosso objetivo atual é o Brasileiro da Série D”, declarou.