Série D: Serra-ES acerta com Aislan, ex-zagueiro de São Paulo e Vasco

O jogador chega como principal contratação da equipe capixaba e com o desejo de buscar o acesso

por Agência Futebol Interior

Serra, ES, 11 (AFI) – O Serra anunciou a principal contratação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe capixaba acertou com o zagueiro Aislan, ex-São Paulo e Vasco.

O zagueiro de 31 anos surgiu para o futebol como uma revelação das categorias de base do São Paulo e atuou ainda por clubes como Guarani, Madureira, Vasco, Náutico e Tupi. Esse ano, começou a temporada na Portuguesa Santista, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Fiquei feliz que o pessoal tenha me procurado. O professor Gian Rodrigues já conhece meu trabalho, a gente ainda não teve oportunidade de trabalhar juntos, mas a gente já se enfrentou e isso foi importante para mim porque ele valorizou o que aconteceu nesses jogos”, disse o zagueiro.

Acostumado a grandes clubes, Aislan disse ainda que encara esse novo desafio com o mesmo empenho de sempre que o Serra entra na Série D para buscar o acesso.

“É uma etapa nova para mim disputar a Série D, eu já estive em grandes clubes. Mas acredito que isso é só rótulo. Pela ambição do clube, pelo que foi me apresentado, isso fez com que eu quisesse estar aqui e, se Deus quiser, entrar para a história do Serra”, afirmou.

“A principal motivação para vir foi a ambição do acesso. Eles me passaram muita dedicação nesse objetivo, muito empenho. Se eu comprar um projeto, independente da divisão, independente da rotulação do clube, eu vim para cá para ajudar, para somar e, da melhor maneira possível, ajudar o clube a chegar ao objetivo que eles estão almejando. Espero que eu possa contribuir da melhor maneira possível”, concluiu.

O Serra está no Grupo A13 da Série D, ao lado de Brasiliense, Ituano e URT. A estreia será no domingo, dia 5 de maio, quando enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu.