Série D: Tubarão anuncia lateral revelado na Ferroviária que venceu a MLS

Jeanderson, de 27 anos, estava no Resende, onde foi um dos destaques do Campeonato Carioca

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 16 (AFI) - O primeiro reforço do Tubarão para o Campeonato Brasileiro da Série D foi anunciado nesta segunda-feira. Trata-se de Jeanderson, lateral-esquerdo de 27 anos. O jogador estava no Resende, onde foi um dos destaques do Campeonato Carioca deste ano. Seu contrato vai até o fim do Catarinense de 2020.

Jeanderson é natural do Espírito Santo e começou a carreira na Ferroviária. Passou por diversos clubes até chegar no Portland Timbers, onde foi campeão da Major League Soccer, principal liga americana de futebol, em 2015.

Jeanderson
Jeanderson

O lateral já está integrado ao elenco e sua apresentação será nesta terça-feira, às 15h. A estreia do Tubarão na Série D acontece no dia 5 de maio, contra o Cianorte.

SÉRIE D
O Tubarão está no Grupo A16, ao lado de Cianorte, Caxias e São Caetano. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves - os campeões de cada um deles mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.

Júlio Rondinelli apresenta novo reforço
Júlio Rondinelli apresenta novo reforço