Série D: A menos de um mês para estreia contra Patrocinense, Operário demite técnico

O Galo ainda enfrentará dentro do Grupo A11 os rivais Anapolina-GO e União Rondonópolis-MT

por Renato Giansante - Gazeta MS

Campo Grande, MS, 16 (AFI) - O Campeonato Brasileiro Série D se aproxima, mas o Operário-MS está à procura de um novo treinador. No final de semana, o clube anunciou a saída de Arilson e do auxiliar Rodrigo Rosa. O comunicado aconteceu via rede social.

Arilson chegou ao Galo com a missão de defender o título estadual, mas acabou caindo ainda nas quartas de final para o Aquidauanense. Na Copa do Brasil, deixou a competição na primeira fase após ser derrotado em casa por 4 a 1 para o Botafogo-PB. As campanhas fizeram a diretoria repensar no planejamento e optar por mudanças tanto na comissão técnica quanto no elenco.

Operário está sem técnico após a saída de Arilson (Foto: Divulgação/Operário)
Operário está sem técnico após a saída de Arilson (Foto: Divulgação/Operário)
Recentemente, circulou a possibilidade de uma parceria com Tony Montalvão, da TNY Sports, que comanda o Sete de Dourados. Mas uma reunião entre a diretoria do Galo vetou a chegada do empresário que seria o responsável por formar o novo grupo. Um dos nomes cotados para assumir o comando técnico é o de Paulo Rezende, mas não informações sobre quando inicia os treinos.

A estreia do Operário na competição nacional será no dia 5 contra o Patrocinense-MG, fora de casa. O Galo ainda enfrentará dentro do Grupo A11 os rivais Anapolina-GO e União Rondonópolis-MT.