Série D: Brusque confirma renovação com ex-goleiro do Santo André até maio de 2020

"Estou trabalhando pesado para que eu esteja apto para estrear e ajudar o Bruscão a conquistar uma vaga na Série C", disse

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 09 (AFI) - O Brusque confirmou, na manhã desta terça-feira, a renovação de contrato com o goleiro Zé Carlos - o novo vínculo vai até maio de 2020. O arqueiro, que se recupera de cirurgia submetida no braço ainda no início do Catarinense, já treina com a equipe e espera estar pronto para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Infelizmente não pude dar sequência no Catarinense devido a essa fratura, mas graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, já estou treinando com meus companheiros e feliz que o Brusque está me dando essa oportunidade para a sequência do trabalho. Estou trabalhando pesado para que eu esteja apto para estrear na Série D e ajudar o Bruscão a conquistar uma vaga na Série C. Tenho certeza que isso será possível”, disse.

Zé Carlos (Foto: Divulgação)
Zé Carlos (Foto: Divulgação)
Aos 33 anos, o experiente Zé Carlos teve sua primeira passagem pela equipe em 2016.

A estreia do Brusque no Campeonato Brasileiro da Série D está marcada para dia 05 de maio, diante do Boavista. Local e horário ainda não foram divulgados pela CBF.

“Eu estava em uma fase muito boa, muito bem preparado e fazendo bons jogos, esse período parado foi muito difícil, mas logo estarei de volta e fazendo a alegria do torcedor novamente. Feliz em ver que o retorno está muito próximo”, finalizou.