Série D: Hercílio Luz confirma atacante campeão do Interior Gaúcho com o Caxias

”Torneio difícil, com times equilibrados, muito bom de jogar", afirmou o centroavante Júnior Juazeiro

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 24 (AFI) - O Hercílio Luz confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Campeão do Interior Gaúcho, colaborando com um gol em 14 rodadas, o atacante Júnior Juazeiro, de 29 anos, foi apresentado na tarde deste quarta-feira pelo Leão do Sul.

José Josenildo Marques de Araújo Júnior começou no Icasa, em 2009, e já passou por Crateús, Coríntians-RN, Madureira, Flamengo-PI, Nacional-PB, Potiguar, Guarani de Juazeiro, Serra Talhada, Salgueiro, Mogi Mirim, Icasa, Moto Club e Parnahyba.

Júnior Juazeiro - Foto: Divulgação / Hercílio Luz
Júnior Juazeiro - Foto: Divulgação / Hercílio Luz
Em 2018, fez dois gols em nove jogos, entre Mato-grossense e Série D, pelo Sinop; e quatro tentos em oito partidas pelo São Caetano, na Copa Paulista.

”Torneio difícil, com times equilibrados, muito bom de jogar. É um campeonato nacional, por isso, espero fazer os gols pelo Hercílio e alcançarmos o acesso para a Série C", afirmou o reforço.

SÉRIE D
O Hercílio Luz está no Grupo A14, ao lado de Tupi, Novorizontino e Itaboraí. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.