Após perder estadual, Maurílio Silva deixa comando técnico do Altos-PI

Jacaré agora busca um novo treinador para a disputa da quarta divisão

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 14 (AFI) - Chegou ao fim a passagem do treinador Maurílio Silva no comando do Altos-PI. O técnico acabou demitido do comando da equipe piauiense após perder o título estadual para o River, no último sábado. A derrota por 3 a 0 no jogo decisivo acabou pesando e ele deixou o clube antes mesmo do início da Série D do Campeonato Brasileiro.

" Associação Atlética de Altos comunica que o técnico Maurílio não seguirá à frente do comando técnico da equipe, o clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação, e por todo o profissionalismo desejamos boa sorte na sua caminhada", comunicou o clube por meio de suas redes sociais.

Maurílio assumiu o Altos-PI em fevereiro e promoveu uma pequena revolução após o clube acumular derrotas na Copa do Nordeste e ter sido eliminado da Copa do Brasil. Aos poucos, ele tirou a equipe da quinta posição e levou o time à final do Piauiense, garantindo assim a vaga na Copa do Brasil de 2020 e na Série D do ano que vem.

O Altos agora corre para buscar um novo treinador antes da estreia na quarta divisão, que acontece no próximo dia 05. O time do Piauí está no Grupo A5 ao lado do Maranhão, Atlético-CE e Central.