Série D: Técnico do Treze-PB se reúne com diretoria e fica perto de renovação

O técnico Flávio Araújo se reuniu com os diretores na última quarta-feira e as partes devem voltar a conversar em setembro

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 09 (AFI) - A diretoria do Treze-PB começou o planejamento visando a temporada 2019 e já deu inicio a negociações com seus atletas para renovação de contrato. o goleiro Mauro Iguatu, que foi um dos destaques no acesso a Série C do Brasileiro já teve seu vinculo renovado, mas a prioridade no momento é o técnico Flávio Araújo, grande responsável pela ótima campanha do Galo no vice-campeonato da Série D.

O treinador se reuniu com a diretoria na última quarta-feira, para renovação de seu contrato para disputa do campeonato paraibano e Série C do Brasileiro de 2019 e a conversa foi satisfatória para ambas as partes, que voltarão a conversar em setembro.

“Foi uma reunião na qual há interesse do clube em renovar comigo e com a comissão técnica visando a temporada 2019. Tenho alguns compromissos pessoais para resolver e tempo para descansar até porque o objetivo foi alcançado, mas muito cansativo. Então vamos voltar a retomar a conversa em setembro”, disse treinador ao FI.

O objetivo da diretoria é manter a base que conquistou acesso a Série C do Brasileiro. Jogadores como Marcelinho Paraiba e outros destaques na campanha podem renovar seus contratos. O meia e o técnico Flávio Araújo já demonstraram interesse em permanecer no clube.A nova conversa que o treinador terá com diretoria está dentro do planejamento já que a apresentação do elenco poderá ser em outubro.

Flávio Araújo se reuniu com diretoria e fica próximo de renovação
Flávio Araújo se reuniu com diretoria e fica próximo de renovação

“O Treze tem hoje um elenco forte e com jogadores de qualidade e seria muito importante para clube em manter uma base, pois a temporada 2019 será muito difícil com estadual e Série C do Brasileiro”, disse técnico Flávio Araújo.

MAIS DE FLÁVIO ARAÚJO
O treinador foi a grande aposta do clube para disputa da Série D do Brasileiro, Flávio Araújo chegou ao Treze durante o campeonato estadual, levando o time à semifinal do torneio. Após a eliminação, a diretoria e comissão técnica fizeram uma reformulação visando o brasileiro, que tinha como grande objetivo o acesso. O trabalho foi bem realizado e clube conquistou o vice-campeonato e acesso a Série C de 2019.

Além do técnico Flávio Araújo, a comissão técnica é composta por grandes profissionais que tem funções importantes na conquista do acesso e do ótimo trabalho realizado até o momento: preparador de goleiros é Wellington Telles que está com treinador há muitos anos, Hélio Pinheiro é auxiliar técnico, além dos preparadores físicos, Pedro Henrique e Renan.

Hoje Flávio Araújo é o treinador com mais acessos em campeonato brasileiro e conhecido como o Rei do Acesso. Ele chegou a marca de sete acessos em nove anos. Antes de chegar ao Treze, o treinador havia conquistado acesso com o CSA, levando equipe alagoana a Série B do Brasileiro de 2018.

VEJA AS CONQUISTAS DO REI DO ACESSO
Icasa-CE – 2009 – Acesso a Série B do Brasileiro
América – RN – 2011 – Acesso a Série B do Brasileiro
Sampaio Correa- MA– 2012 – Acesso a Série C do Brasileiro, campeão Série D (Invicto)
Sampaio Correa – MA – 2013 – Acesso a Série B do Brasileiro
River-PI – 2015 – Acesso a Série C do Brasileiro
CSA-AL – 2017 – Acesso a Série B do Brasileiro, campeão Série C
Treze-PB – 2018 – Acesso a Série C do Brasileiro

 
 
" />