Série D: Marcelinho Paraíba se emociona com torcida do Treze

O ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Flamengo foi um dos mais aplaudidos, após a vitória sobre Ferroviário

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 04 (AFI) – Os 43 anos, dos quais 27 de uma carreira vitoriosa, não foram suficientes para evitar a emoção do meia Marcelinho Paraíba, na noite deste sábado. Após ver seu time, o Treze-PB, perder a final do Campeonato Brasileiro da Série D para o Ferroviário-CE, o veterano se emocionou com a festa feita pela torcida.

O ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Flamengo foi um dos mais aplaudidos, após a vitória sobre o Ferrão, por 1 a 0, no estádio Amigão lotado. Autor do gol da vitória, o meia natural de Campina Grande não escondeu o orgulho por defender o clube de sua terra.

Marcelinho Paraíba foi um dos principais jogadores do Treze aos 43 anos
Marcelinho Paraíba foi um dos principais jogadores do Treze aos 43 anos
“Fiquei feliz demais pelo reconhecimento da torcida do Treze. Depois da gente perder um título e a torcida reconhecer nossa garra é muito gratificante. Isso faz eu me sentir muito orgulhoso de vestir esta camisa”, destacou.

Apesar de perder o título, Marcelinho Paraíba destacou o empenho e a motivação do Galo da Borborema para tentar reverter o placar da ida.

“Foi o que falhei aos meus companheiros: falhamos na primeira partida, mas fizemos um grande jogo hoje”, reforçou. “Temos que ressaltar o trabalho da diretoria, a atuação deste time”, continuou.

Apesar de ter perdido a final, o Treze saiu bastante aplaudido por seus torcedores, que cantaram o hino do clube. Reconhecimento justo para o acesso à Série C, divisão que o clube não disputa desde 2014.

 
 
" />