Série D: Completo, Ferroviário finalizará preparação na Paraíba nesta sexta

Clube cearense terá o retorno de três atletas e viajou para o local da decisão nesta quinta

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O cenário do segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série D parece cada vez mais favorável ao Ferroviário-CE. Além de ver o adversário Treze-PB bastante desfalcado, o clube cearense contará com o retorno de três atletas para a partida e terá todo o seu elenco à disposição para a segunda parte da final.

O atacante Vitinho e os zagueiros Luís Fernando e André Lima cumpriram suspensão automática na primeira partida e voltam à ficar disponíveis para o segundo duelo. O atacante Luis Soares chegou a ser dúvida para a partida de ida, mas foi titular no duelo e não preocupa mais.

A delegação coral embarcou rumo à Recife, capital de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira e fez o restante do percurso até Campina Grande de ônibus. A preparação do Tubarão da Barra para o confronto será finalizada nesta sexta-feira, no CT do Botafogo.

Treze e Ferroviário fazem o decisivo confronto às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado (4). O duelo será no Estádio do Amigão, em Campina Grande (PB). O Galo da Borborema precisa vencer por quatro gols de diferença para ficar com o título. Em caso de triunfo por três gols, o campeão será conhecido através dos pênaltis.

 
 
" />