Série D: Treze-PB se reapresenta após ser recebido com festa em Campina Grande

Mesmo de madrugada, torcedores alvinegros fizeram grande festa na Avenida Brasília em Campina Grande na última terça

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 11 (AFI) – Depois do objetivo principal ser conquistado, o Treze-PB agora vai em busca do título do Campeonato Brasileiro Série D. O clube se reapresentou na manhã desta quarta-feira, iniciando a preparação para as semifinais contra o Imperatriz-MA. O clima na cidade paraibana é empolgante.

Após cancelamento do voo em Caxias do Sul na parte da manhã da segunda-feira, o clube só chegou em Campina Grande por volta das 3h da madrugada da terça-feira e, apesar do horário, foi recebido com festa da torcida do Galo da Borborema.

A comemoração aconteceu na Avenida Brasília, com enorme concentração de torcedores, que acompanharam o ônibus que levava o elenco até o estádio Presidente Vargas. Centenas de torcedores, com carros, motos e até mesmo a pé acompanharam a seleção.

(Foto: Jeferson Cariri)
(Foto: Jeferson Cariri)
Houve buzinaço, faixas, bandeiras, músicas e fogos. Para retribuir o apoio, membros da comissão técnica e jogadores se misturaram com a torcida alvinegra e posaram para fotos. O elenco tirou o restante do dia de volta.

A volta aos treinos aconteceu nesta terça, dando início à preparação para o confronto contra o Imperatriz. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo, às 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Já o confronto de volta acontece na segunda-feira, dia 23, às 21h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

 
 
" />