Série D: Técnico do Ferroviário-CE exalta elenco, foca na semi, mas não confirma sequência

O treinador pediu foco na semifinal e valorizou o elenco do Ferrão, mas não confirmou a permanência para 2019

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Em busca do seu segundo título do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico do Ferroviário-CE, Marcelo Vilar, exaltou o elenco após a conquista do histórico acesso na última segunda-feira, o primeiro da história do clube em Brasileiros. A equipe foi recebida com festa no Ceará.

“A avaliação que fiz quando fui convidado continua a mesma, um elenco capacitado, é tanto que provou isso conseguindo o acesso. A gente avalia esse acesso de forma inteiramente positiva, é o que todo mundo queria. Foi uma conquista histórica, temos consciência disso. E é um ótimo momento do Ferroviário. Agora a gente espera que venha outro bom momento, que é, quem sabe, ser campeão”, afirmou Marcelo Vilar.

Marcelo Vilar elogia grupo do Ferroviário-CE (Foto: Divulgação/Ferroviário)
Marcelo Vilar elogia grupo do Ferroviário-CE (Foto: Divulgação/Ferroviário)
Apesar das comemorações, o treinador destacou que o clube precisa voltar o foco para as semifinais agora. “Estamos confiantes, vamos deixar as comemorações um pouco de lado e voltar o foco para a competição, pensar em classificar para a final”, disse o treinador.

Apesar do bom momento, o treinador não confirmou sua permanência no clube para a próxima temporada. “Vamos conversar com a direção do clube, para ver o que vai ser, mas estou muito feliz de estar fazendo esse trabalho e tendo o resultado que estou”, finalizou.

 
 
" />