Série D: Zagueiro do Ferroviário-CE alerta para falhas recentes do time

O zagueiro André Lima também cobrou para que o time não apenas se defenda em Campina Grande

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - Se preparando para o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Ferroviário-CE treinou em dois períodos na última quarta-feira e voltou aos gramados na tarde desta quinta. O técnico Marcelo Vilar contou com a volta do atacante Edson Cariús aos gramados.

O jogador está em processo de transição e deverá estar à disposição para a partida de segunda-feira. Além dele, o atacante Luis Soares volta a ser opção após ficar fora do último jogo. Luis deverá ser substituto imediato para Juninho Quixadá, que cumprirá suspensão por acúmulo de três cartões amarelos.

O zagueiro André Lima falo sobre as expectativas para o jogo de volta e cobrou atenção para que o time não volte a tomar gols bobos.

(Foto: Pedro Chaves)
(Foto: Pedro Chaves)

“A gente sabe da dificuldade que a gente vai encontrar lá, mas a gente tem a vantagem. Queremos usar ela bem. A gente tem falhado em algumas partidas, tomado gols bestas. A gente não deve pensar só em se defender, vamos atacar também”, afirma o zagueiro.

O provável time do Ferroviário para o confronto deverá ser bem parecido com o da partida de ida: Gleibson; Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Janeudo e Leanderson; Esquerdinha, Luis Soares e Edson Cariús (Vitinho).

 
 
" />