​Série D: Treze-PB viaja e fica concentrado em Caxias do Sul

O Galo ainda realiza um treino no Estádio Centenário, às 15h30 deste sábado

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 06 (AFI) - A delegação do Treze tem viagem marcada para esta sexta-feira, com saída marcada às 09h00, para Bayeux, onde às 12h45 segue vôo direto, com destino à Caxias do Sul, com previsão de chegada às 18h35. No sábado, o Galo realiza um treino no Estádio Centenário, às 15h30 e retorna ao hotel Blue Tree, onde ficará concentrado até a hora da partida.

O Alvinegro só retorna à Campina Grande na segunda-feira (05). Ainda em Caxias do Sul, o Treze pega novamente um vôo direto, às 09h30, com destino ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. A chegada prevista é às 16h35, com saída para Campina Grande, de ônibus, finalizando a viagem às 19h, no Estádio Presidente Vargas.

(Foto: Ramon Smith / Treze FC)
(Foto: Ramon Smith / Treze FC)
A pedidos da comissão técnica, que realizará um treino com jogadas específicas, o treino segue fechado para a torcida e desta vez, sem o acesso à captação de imagens e coletiva de imprensa aos meios de comunicação. Na sexta-feira, antes do embarque para o aeroporto, Flávio Araújo e Marcelinho Paraíba concederam entrevistas na sala de imprensa, às 08h30.

Há também uma expectativa de torcedores presentes no Estádio Presidente Vargas para acompanhar a saída da delegação Alvinegra, que sairá pontualmente às 09h00.

 
 
" />