Série D: Técnico do Imperatriz define substitutos para o duelo de domingo

Com o zagueiro Michael e nem com o volante Cloves suspensos, o Imperatriz deverá jogar com Anderson e Tiribi

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 13 (AFI) – A dois dias do primeiro confronto semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz-MA, do técnico Marcinho Guerreiro, parece já ter definido quais serão as “soluções” utilizadas para os dois desfalques do time para este duelo de ida.

O treinador já sabe que não poderá contar com o zagueiro Michael e nem com o volante Cloves, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo de volta contra o Manaus-AM, pelas quartas de final.

Com isso, Anderson ganhará vaga na zaga ao lado de André Penalva, enquanto Tibiri entrará no meio-campo no lugar de Cloves. Com isso a provável escalação do time maranhense para o confronto deverá contar com: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; Tibiri, Eloir e Daniel Barros; Jefferson Kanu, Kaká e Junior Chicão.

Imperatriz e Treze fazem o confronto de ida neste domingo, às 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Já o confronto de volta está marcado para a segunda-feira, às 21h45, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

 
 
" />