Série D: Goleiro do Manaus lamenta lesão, mas fala em aprendizado

Jonathan não participou da disputa de pênaltis e falou da dificuldade de ter que assitir a decisão do banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 09 (AFI) – Lesionado no segundo tempo do duelo contra o Imperatriz, o goleiro do Manaus, Jonathan, herói da classificação nas oitavas de final, teve que assistir a disputa de pênaltis que decidiu o acesso do banco de reservas. O jogador, que foi substituído por Milton, falou sobre a eliminação.

“É difícil. Quando estamos ali dentro, a gente fica tranquilo porque sabe que pode fazer algo. Aqui de fora, a única coisa que podemos fazer é torcer. É difícil e frustrante ver o resultado que a gente fez, as oportunidades que a gente teve, Mas não foi da vontade de Deus. Agora é levantar a cabeça que ano que vem tem Série D novamente”, disse o jogador.

Jonathan fala sobre eliminação do Manaus
Jonathan fala sobre eliminação do Manaus
Jonathan comentou sobre a lesão. “Caí por cima do meu ombro numa disputa de bola. Caí de mal jeito e estou com suspeita de fratura, tem um buraco no meu ombro. Mas ainda vou fazer o exame saindo aqui no estádio e estou torcendo pra não ser nada demais”, continuou.

Já pensando na próxima temporada, na qual o Manaus disputará novamente a Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro quer aprender com o erros desta temporada.

“Temos que tirar o máximo de lições dessa Série D. Principalmente em relação aos pequenos erros que, no fim, não foram muitos, mas acabaram acontecendo em momentos em que não poderíamos errar. No jogo de lá, se tivéssemos saído com o empate, hoje teríamos conseguido o acesso, mas não foi da vontade de Deus”,afirmou Jonathan.

 
 
" />