Série D: Com acessos garantidos, CBF divulga datas e horários das semifinais

São José, Imperatriz, Treze e Ferroviário garantiram o acesso e agora vão em busca do título

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O Departamento de Competições da CBF definiu na tarde desta terça-feira as datas e horários dos confrontos semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. Imperatriz-MA, Treze-PB, Ferroviário-CE e São José-RS conquistaram o acesso ao avançar nas quartas de final e seguem na briga pelo título da competição.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com início no próximo domingo, com o jogo entre Imperatriz-MA e Treze-PB, às 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Já Ferroviário-CE e São José-RS se enfrentam na segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

O primeiro finalista será conhecido no sábado, dia 21 de julho, às 15h, com o duelo de volta entre São José-RS e Ferroviário-CE, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS. O Treze-PB e o Imperatriz-MA decidirão o jogo de volta na outra semifinal na segunda-feira, dia 23 de julho, às 21h15, no estádio PV, em Campina Grande.

Último classificado foi o Ferroviário nesta segunda (Foto: Pedro Chaves/FCF)
Último classificado foi o Ferroviário nesta segunda (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Ferroviário e Imperatriz foram até as penalidades para eliminar Campinense e Manaus, respectivamente na fase anterior. O Treze venceu o Caxias-RS nas duas partidas, por 1 a 0 e 3 a 1, para garantir o acesso. Já o São José-RS havia perdido por 1 a 0 para o Linense na ida, mas virou o jogo com uma vitória por 2 a 0 em casa.

Confira as semifinais da Série D
IDA:
Domingo
17h
Imperatriz-MA x Treze-PB

Segunda-feira
20h
Ferroviário-CE x São José-RS

VOLTA
Sábado(21/07)
15h
São José-RS x Ferroviário-CE

Segunda-feira (23/07)
21h15
Treze-PB x Imperatriz-MA

Elcio Paiola

 
 
" />