Série D: Flávio Araújo ganha desfalque de última hora no ataque do Treze-PB

Maxuell Samurai lesionou o menisco no treino da última quarta-feira e nem viajará para Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 05 (AFI) – Flávio Araújo comandou treinamento do Treze-PB na última quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB, e ganhou um desfalque de última hora para a partida decisiva do acesso. Maxuell Samurai lesionou o joelho e não chegará nem a viajar para o Rio Grande do Sul, onde o time enfrenta o Caxias-RS no próximo domingo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Maxuell Samurai prendeu o pé no gramado durante uma jogada e, ao tentar girar o corpo, acabou lesionando o joelho. O jogador foi atendido pelo departamento médico do Galo da Borborema. O diagnóstico relata que o atleta afetou o menisco, mas ainda não se sabe o tratamento que será feito e nem o grau da lesão.

Com a baixa, o técnico Flávio Araújo deverá utilizar Leandro Love como titular, fazendo dupla de ataque com Ceará. O restante do time não deverá ter surpresas. O treinador realizou um coletivo tático e corrigiu falhas defensivas e ofensivas durante os trabalhos da última quarta-feira.

Flávio Araújo comandou treino na última quarta-feira
Flávio Araújo comandou treino na última quarta-feira

“A gente vem fazendo belos jogos fora de casa e nessa partida não vai ser diferente. No futebol pressão é normal e a gente precisa estar preparado para isso, tendo inteligência na hora de sair. Mata-mata é outro campeonato e não podemos jogar pensando no empate, apesar de ser algo importante”, afirmou o volante Elielton em entrevista ao Portal Grande Área.

A provável escalação do Treze-PB para a partida deverá ter: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo, Silva, Elielton, Carlos Coppetti, Leilson, Marcelinho Paraíba, Maxuell Samurai(Leandro Love) e Ceará.

Caxias-RS e Treze-PB se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. Vitorioso por 1 a 0 no jogo de ida, o Galo da Borborema joga por um empate na segunda partida. Os gaúchos precisam vencer por dois gols de vantagem, já que um gol apenas levará a decisão do acesso para os pênaltis.

 
 
" />