Série D: Em seu 1º ano como técnico, Marcinho Guerreiro conquista um título e um acesso

O técnico foi campeão maranhense no primeiro semestre com o Moto Club e agora garantiu o acesso na Série D com o Imperatriz

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 09 (AFI) – Em seu primeiro ano como treinador, o ex-volante Marcinho Guerreiro não podia ter conseguido um currículo melhor. No primeiro semestre, o treinador foi campeão Maranhense com o Moto Club-MA e, no último domingo, recolocou o Imperatriz na Série C do Brasileiro em 2019.

Para fechar o ano de 2018 com “chave de ouro”, o treinador ainda disputará o título da Série D do Campeonato Brasileiro. O acesso veio após o clube bater o Manaus-AM nos pênaltis, após perder por 2 a 1 no tempo normal na volta e vencer a ida por 1 a 0.

Em seu 1º ano como técnico, Marcinho Guerreiro conquista 1 título e 1 acesso
Em seu 1º ano como técnico, Marcinho Guerreiro conquista 1 título e 1 acesso
O treinador chegou a iniciar a disputa da Série D neste ano no comando do Moto Club, mas deixou o time após duas rodadas na fase de grupos. Mesmo estando na liderança do grupo A5, o Moto vivia problemas financeiros e Marcinho acertou com o Imperatriz.

O treinador falou sobre o acesso e informou que conversará nesta semana para decidir sua permanência, mas que deverá permanecer à frente da equipe.

“O objetivo era o acesso e conseguimos. O segredo da nossa equipe fazer gols em todos os jogos é o trabalho. Todos são sabedores que a nossa equipe sempre joga pra fazer gols. Estamos fazendo cursos online, lendo, assistindo vídeos, conversando com amigos nossos que são treinadores e assim vamos aprendendo”, disse Marcinho.

 
 
" />