Série D: De volta aos treinos, Ferroviário-CE trabalha em período integral nesta quinta

Um dos responsáveis pelo acesso, o atacante Edson Cariús celebrou o feito, inédito na história do clube

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O elenco do Ferroviário se reapresentou na tarde da última quarta-feira. Após o retorno de Campina Grande e ter a terça-feira de folga, as atividades foram retomadas e contaram com a presença de todos os jogadores. No treino, os atletas que atuaram na última partida realizaram um treinamento regenerativo. Os demais jogadores fizeram um treino funcional e musculação.

Nesta quinta-feira, os jogadores terão o dia completo de trabalhos, no qual o técnico Marcelo Vilar dará início a preparação para o confronto da primeira semifinal do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Ronaldo Oliveira)
(Foto: Ronaldo Oliveira)
Artilheiro da Série D, com sete gols marcados, e responsável por cobrar o último pênalti contra o Campinense, que garantiu o Ferrão na Série C 2019, o atacante Edson Cariús celebrou o acesso e afirmou que eles reergueram um gigante que estava adormecido.

“Esse foi um momento marcante na minha carreira, um momento importante, que eu vou levar comigo para o resto da vida. Essa vitória, esse acesso e essa conquista foi para o torcedor. Ele que, há muito tempo, não tinha uma conquista como essa. Quando eu cheguei aqui, falei pro Neto (presidente do clube) que vinha para o Ferroviário para fazer história, para trazer esse acesso. Com a ajuda de todos nossos companheiros e de Deus, esse sonho se cumpriu e realizamos esse feito”, afirmou o jogador.

 
 
" />