Série D: Com desfalques do Treze, Leandro Love e Zé Carlos devem ganhar vaga no time

O técnico Flávio Araújo deverá optar pela dupla para as vagas do atacante Maxuell Samuerai e do lateral Silva

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 13 (AFI) – O Treze-PB segue a preparação para o jogo de ida das semifinais, diante do Imperatriz, no interior maranhense. Já garantido na Série C de 2019, o Galo busca agora chegar à final do Campeonato Brasileiro Série D.

Na tarde de quarta-feira, a comissão técnica comandou um treino no Estádio O Amigão e realizou mais uma atividade na quinta, no mesmo local. Nesta sexta, o Galo fez o último trabalho em Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas, às 08h30, e seguiu viagem com destino à Imperatriz no início da tarde.

Com a logística definida pelo Departamento de Futebol, o Galo viajou às 13h30 com destino à Bayeux, onde pega um vôo às 17h05, para a capital Brasília. A delegação janta em Brasília e segue até Marabá-PA, às 22h50. Já às 01h00, o elenco sai, às 01h00, em traslado de ônibus, para o destino final, com chegada prevista às 04h00, em Imperatriz.

Treze fez último treino em Campina Grande e já viajou rumo ao Maranhão (Foto: Divulgação/Treze)
Treze fez último treino em Campina Grande e já viajou rumo ao Maranhão (Foto: Divulgação/Treze)

No sábado (14), o elenco realiza mais uma atividade, ás 15h30, em Imperatriz.

A volta da delegação acontece apenas na madrugada da segunda-feira (16). Desta vez, o Galo viaja para a cidade de Belém, de ônibus, às 03h00, com chegada prevista às 14h00. Às 16h30, o Galo segue com destino à São Paulo, onde às 20h30 pegará vôo para Bayeux. Com chegada prevista às 02h05, no Aeroporto Paraibano, o Galo chega às 04h00 da terça-feira (17).

TIME
Expulsos na confusão do jogo de volta contra o Caxias-RS nas quartas de final, o lateral-esquerdo Silva e o atacante Maxuell Samurai. Com isso, o técnico Flávio Araújo deverá promover a entrada de Zé Carlos na lateral, enquanto Leandro Love deverá ganhar a titularidade no ataque.

A provável escalação do Treze para o confronto conta com: Mauro Iguatu;
Brumati, Ítalo, Nilson Júnior e Zé Carlos; Carlos Copetti, Leilson, Elielton e Marcelinho Paraíba; Ceará e Leandro Love.

 
 
" />