Série D: Zagueiro Guilherme Truyts acredita em virada do Tubarão sobre o Brusque

Após derrota fora de casa, Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à terceira fase

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 08 (AFI) - Tubarão e Brusque voltam a se enfrentar neste domingo pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Como perdeu por 1 a 0 na semana passada, fora de casa, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença, em seu estádio, para seguir em frente na competição nacional. Triunfo por um gol irá levar a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

O zagueiro Guilherme Truyts sabe que a tarefa do Tubarão ficou mais difícil, mas mostra confiança na classificação da equipe.

Zagueiro Guilherme Truyts acredita em “virada” do Tubarão sobre o Brusque
Zagueiro Guilherme Truyts acredita em “virada” do Tubarão sobre o Brusque
“Lá em Brusque lutamos por um resultado positivo, mas não fomos felizes. Mas nosso grupo levantou a cabeça e trabalhou durante a semana. Já provamos no Catarinense e também na Série D que somos muito fortes em casa. No domingo, contamos novamente com o apoio da nossa torcida para garantir a vaga na terceira fase”, convoca o defensor.

100% EM CASA
Na primeira fase da Série D deste ano o Tubarão venceu os três jogos que disputou no Estádio Domingos Silveira Gonzalez: 1 a 0 sobre o Cianorte-PR e Ferroviária-SP e 2 a 1 diante do Novo Hamburgo-RS.

 
 
" />