Série D: Volante convoca torcida do Manaus para o duelo diante do Santos-AP

No primeiro jogo, os times empataram por 1 a 1, em Macapá; mova igualdade por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 07 (AFI) - O volante Panda convocou a torcida do Manaus para o duelo contra o Santos-AP, que acontece neste sábado, a partir das 17h, no estádio da Colina. O duelo vale vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No primeiro jogo, os times empataram por 1 a 1, em Macapá. Nova igualdade por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis, portanto, só resta a vitória para as duas equipes garantirem a classificação nos 90 minutos.

Série D: Volante Panda convoca torcida do Manaus para o duelo diante do Santos-AP (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC)
Série D: Volante Panda convoca torcida do Manaus para o duelo diante do Santos-AP (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC)
“Todo jogo agora é tratado como final e tivemos a primeira final contra eles na casa deles. Agora vamos decidir a nossa classificação e o nosso futuro em casa. Quero aproveitar para convocar os torcedores do Manaus FC para comparecer em massa sábado, na Colina”, disse o camisa 15.

No último domingo, no estádio Zerão, Panda formou o setor ao lado de Amaral, Jean Carlos e Cleitinho. Para o jogo de sábado, o técnico Aderbal Lana ainda não esboçou como pretende montar a equipe. Uma das apostas é o retorno de Wander ao meio ao lado de Cleitinho, o que daria mais velocidade na chegada da bola aos homens da frente – Rossini e Nena.

 
 
" />