Série D: Atacante pede apoio da torcida do Tubarão diante do Brusque

Equipes catarinense se enfrentam no Domingos Silveira Gonzalez, às 16h de domingo; Peixe perdeu a ida por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 07 (AFI) - O jogo deste domingo, contra o Brusque, é de suma importância para o Tubarão. Uma vitória por dois gols de diferença ou mais classifica o Peixe às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e mantém viva a busca pelo acesso à Série C. Para isso, o atacante Magno Alves pede o apoio do torcedor do início ao fim de partida.

"É um jogo decisivo, num dia bom, horário também. A presença do torcedor vai empurrar o time, passar mais confiança aos jogadores em campo. Da nossa parte tenho certeza que não vai faltar determinação", afirmou o camisa 11.

A expectativa é de casa cheia. Os ingressos para o conforto começam a ser vendidos nas bilheterias do Domingos Silveira Gonzalez nesta quinta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h. Eles também seguem sendo comercializados na loja do clube, no Farol Shopping.

Série D: Atacante Magno Alves pede apoio da torcida do Tubarão diante do Brusque
Série D: Atacante Magno Alves pede apoio da torcida do Tubarão diante do Brusque
O preço é de R$ 40 a cadeira coberta, e R$ 20 a descoberta, ambas com meia-entrada. Para reverter a desvantagem, Magno prega respeito ao adversário e está otimista para balançar as redes novamente.

"Vamos trabalhar essa semana só com o Brusque na cabeça. Precisamos de humildade para reverter o placar. Nosso grupo é forte e vamos dar conta do recado. Procuro sempre ajudar em prol da equipe, mas sendo atacante, o que me deixa mais feliz é fazer gols. Creio que vai ser no momento certo, é o que todos esperam, inclusive eu", declarou o Magnata.

Tubarão e Brusque se enfrentam no Domingos Silveira Gonzalez, às 16h de domingo.

 
 
" />