Série D: Ferroviário anuncia retorno de lateral vice-campeão cearense de 2017

Novo jogador do Ferrão, Gustavo pode estrear sábado, às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza, diante do Cordino

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - O Ferroviário anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida coral para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta que retorna ao Tubarão da Barra é o lateral-direito Gustavo. O jogador estava no elenco que chegou à decisão do Campeonato Cearense de 2017 e terminou na segunda colocação.

O novo jogador do Ferrão já se apresentou à comissão técnica, está integrado ao elenco tricolor e participa normalmente das atividades do clube. Os trabalhos visam o confronto de sábado, às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza, onde a equipe cearense recebe o Cordino pela partida de volta da segunda fase do Nacional. Com o 3 a 3 da ida, novo empate leva À decisão para os pênaltis. Quem vencer avança.

Série D: Ferroviário anuncia retorno de Gustavo, lateral vice-campeão cearense de 2017
Série D: Ferroviário anuncia retorno de Gustavo, lateral vice-campeão cearense de 2017
MAIS SOBRE O REFORÇO
Gustavo Batista da Silva, de 27 anos, iniciou a carreira no Jardim, em 2008. Desde então, rodou pelo Nordeste: passou por Crateús, Guarani de Juazeiro, Icasa, Quixadá, Iguatu, Barbalha e Fluminense de Feira de Santana até chegar ao Ferroviário.

Participou de 11 jogos na campanha do vice-campeonato estadual de 2017. No segundo semestre, integrou o elenco do Fortaleza que disputou a Taça Fares Lopes, torneio similar à Copa Paulista que dá uma vaga à Copa do Brasil ao campeão. No primeiro semestre deste ano, conquistou a Série B do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas.

 
 
" />