Série D: Autor do gol da vitória do Manaus, volante diz que jogada foi treinada

O volante Jean Carlos celebrou o gol marcado na vitória sobre o Santos, que deu a classificação ao Manaus

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 11 (AFI) - Autor do gol classificatório para às oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro 2018, que ocorreu aos 22 minutos de jogo, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos-AP, realizada na tarde deste sábado, no estádio da Colina, o volante Jean Carlos afirmou crescimento da bola parada do time e suma felicidade pelo momento que vem vivido no clube.

"Vínhamos trabalhando aquela jogada e evoluímos muito. Durante a semana a gente intensifica muito aquela bola", disse o jogador agradecendo pelo cruzamento do meia Cleitinho.

O volante Jean Carlos marcou o seu terceiro gol pelo Manaus FC, na Série D (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC)
O volante Jean Carlos marcou o seu terceiro gol pelo Manaus FC, na Série D (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus FC)
O camisa 14 Jean enfatizou o que sentiu ao correr para o abraço no momento do gol. "Você é louco, fiquei feliz demais, por ter feito o gol e ter ajudado o time a passar de fase. Deus está abençoando muito nossa equipe e também minha pessoa. Estamos trabalhando para conquistar o acesso à Série C", disse o jogador de 25 anos de idade e nascido no município de Vazante (MG).

Reforço para Série D, Jean marcou o seu terceiro gol no campeonato. Ele fechou o placar na vitória por 4 a 3 sobre o Rio Branco-AC fora de casa e assinalou o gol de empate em 1 a 1 contra o Macapá-AP no estádio do Zerão.

 
 
" />