Série D: Uberlândia anuncia dupla de meias, vindos da Portuguesa e Guarani-MG

Pereira, que estava na Portuguesa, e o Emerson Alemão,que estava jogando pelo Guarani-MG, reforçam o Verdão

por Agência Futebol Interior

Uberlândia, MG, 09 (AFI) – O Uberlândia anunciou a contratação de dois meio-campistas nesta quinta-feira. Os reforços do Verdão são Pereira, de 29 anos, que estava na Portuguesa, e o Emerson Alemão, de 30 anos, que estava jogando pelo Guarani-MG. O Periquito agora aguarda a oficialização dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que possam estrear na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Edson Luiz Martins dos Santos, o Pereira, jogou pela Portuguesa nas duas últimas temporadas, tendo feito 21 jogos e marcado dois gols. O jogador foi revelado pelo Vila Nova-GO e tem passagens por Canedense, Linense, Goianésia, Fortaleza, Boa Esporte, Aparecidense, Marília, Comercial, Novorizontino, Juventude, Vitória, Joinville, Sertãozinho, Santa Cruz e Cuiabá.

Alemão é um dos reforços do Uberlândia
Alemão é um dos reforços do Uberlândia
Já Emerson Gonçalves dos Santos, o Emerson Alemão, foi revelado pelo Ituano, pelo qual ganhou espaço entre 2010 e 2012, e tem passagens por Itapirense, Capivariano, Globo FC, Força e Luz-RN, Rio Branco-PR, Social e Guarani-MG, por onde atuou no início desta temporada, tendo feito 14 jogos e marcado um gol.

Líder do Grupo A13 da Série D, com sete pontos ganhos, o Uberlândia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Americano, pela quarta rodada. O jogo terá início às 16h e acontecerá no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

 
 
" />