Série D: Tubarão apresenta goleiro que disputou a Série A2 pelo Juventus

Após jogar o Campeonato Paulista Série A2 pelo Juventus, o goleiro Paulo Vitor foi anunciado pelo Tubarão

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 09 (AFI) - O Tubarão, através do gerente de futebol Júlio Rondinelli, segue reforçando seu elenco para a Série D do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o goleiro Paulo Vitor foi apresentado e já treina normalmente com os companheiros. Ele tem 27 anos e seu último clube foi o Juventus, de São Paulo, onde disputou a Série A-2 Paulista no início deste ano.

"Vim para cá com o propósito de ajudar a equipe. Vou trabalhar para buscar meu espaço, sempre respeitando meus companheiros. Jogando ou não, quero ajudar de alguma forma", declarou.

A carreira de Paulo Vitor começou no Corinthians, onde ficou durante três anos nas categorias de base. Na sequência, o atleta foi para o Santo André e conquistou seu primeiro título como profissional, a Série A-2 do Campeonato Paulista, em 2016. O goleiro passou também pelo Confiança, de Sergipe, Rio Claro, de São Paulo, e Juventus, seu último clube. Ele está confiante com a boa campanha do Peixe na Série D.

"A campanha é impressionante. Três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido. A equipe foi muito bem no Campeonato Catarinense também. Todos estão focados, independente da fase, aqui não tem salto alto". afirmou.

Paulo Vitor se junta a Junior Belliato, Gabriel e Ramon, os outros três goleiros do elenco profissional do Tubarão. Nesta quarta-feira, o Peixe realizou o penúltimo treino antes da viagem para Araraquara, onde enfrentará a Ferroviária, pela 4ª rodada da Série D. A preparação será finalizada na quinta, pela manhã. O jogo acontece no sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa.

 
 
" />