Série D: Técnico do Tubarão afirma que time irá jogar no ataque contra a Ferroviária

Waguinho Dias afirmou que o Tubarão voltará a atuar buscando o ataque e a vitória, mesma fora de casa

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 11 (AFI) - O Tubarão já se encontra em solo paulista. Na manhã desta sexta-feira, a delegação do Peixe embarcou no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, para Guarulhos. De lá, foram mais quatro horas até Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, neste sábado, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa. Uma vitória pode garantir a equipe de Santa Catarina na próxima fase da Série D.

"Temos uma decisão pela frente. É um jogo que vale a nossa classificação antecipada. Vamos dar o nosso máximo para sair de campo com os três pontos e com esta vaga na próxima fase da competição. Fizemos uma viagem tranquila. Estamos preparados", destaca Jailton.

Tubarão enfrenta a Ferroviária fora de casa
Tubarão enfrenta a Ferroviária fora de casa
Na cidade do interior de São Paulo, os vinte atletas convocados pelo treinador realizaram um último treino na tarde desta sexta. Na opinião de Waguinho Dias, o time grená foi o adversário mais complicado para o Peixe no torneio até o momento.

"Exaltamos muito o último resultado não apenas pelas condições da partida, mas porque a equipe deles é qualificada, forte e competitiva. A Ferroviária irá colocar tudo neste confronto, e nós vamos jogar da mesma maneira que jogamos na Vila. Atacando, buscando o gol e a vitória", afirma o treinador.

O Peixe é o líder do grupo A16, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A Ferroviária está em terceiro com dois. O outro jogo da chave, entre Novo Hamburgo e Cianorte, acontece na segunda-feira.

RELACIONADOS PARA O JOGO:
Goleiros: Junior Belliato e Ramon
Laterais: Grafite, Jean, Oliveira e Tsunami
Zagueiros: Jaílton, Jorge Miguel e Petterson
Volantes: Daniel Pereira, Gelson, Guilherme Amorim e Parrudo
Meias: Branquinho e Romarinho
Atacantes: Everton Jr., Fio, Laércio, Magno Alves e Vinícius Baiano

 
 
" />