Série D: Sinop contrata técnico vice-campeão mato-grossense em 1996

Depois de ter jogado última partida sem treinador e preparador físico, o Sinop renova a comissão técnica, sob comando de Celso Teixeira

por Jorge Maciel - Futebolpress

Sinop, MT, 15 (AFI) - Depois de duas semanas sem comando técnico, já que Paulo Foiani deixou o clube ainda nos vestiários após a vitória contra o Aparecidense, no último dia 4, no fechamento do primeiro turno, o Sinop-MT anunciou há pouco a contratação do treinador Celso Teixeira, que deixa o Campinense (PB).

Ele e o preparador físico Luís Vidal, contratado na semana passada, já estão em Sinop e foram apresentados ao elenco nesta terça-feira. O preparador de goleiros Manga já está integrado ao elenco.

Teixeira teve duas passagens por Mato Groso, uma pelo Mixto e outra pelo mesmo Sinop
Teixeira teve duas passagens por Mato Groso, uma pelo Mixto e outra pelo mesmo Sinop

A nova comissão técnica já está a postos e estreia domingo, dia 20, contra oNovo-MS, no estádio Morenão, em Campo Grande (MS). O Sinop está na vice-liderança do Grupo 11, com sete pontos, o Novo-MS e o Ceilândia têm quatro. O líder é o Aparecidense-GO que tem mesmos sete pontos do Sinop, mas um gol a mais no saldo.

Celso teve passagem rápida pelo Mixto, em 2012, e do Sinop, em 1996, na campanha em que o Galo foi vice-campeão, na disputa vencida pelo próprio Mixto. Ele treinou equipes tradicionais no país como Ceará-CE, Fortaleza-CE, Treze-PB, Sampaio Correia-MA e outras.

 
 
" />