Série D: Sinop anuncia ex-treinador do Vila Nova, mas comandante volta atrás e não assume

Rogério Mancini é auxiliar do Atlético Goianiense; Luís Vidal será o novo preparador físico da equipe mato-grossense

por Agência Futebol Interior

Sinop, MT, 14 (AFI) - Durante a derrota da equipe por 2 a 0, em casa, para o Aparecidense, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop anunciou Rogério Mancini como novo técnico para a sequência do Grupo A11. Entretanto, poucas horas após o acerto, o ex-treinador do Vila Nova voltou atrás e desistiu de assumir o clube mato-grossense.

Série D: Sinop anuncia ex-treinador do Vila Nova, mas Rogério Mancini volta atrás e não assume (Foto: Reprodução)
Série D: Sinop anuncia ex-treinador do Vila Nova, mas Rogério Mancini volta atrás e não assume (Foto: Reprodução)

"O Mancini é um profundo conhecedor do futebol do centro-oeste e tem experiência de competições nacionais. Acreditamos que ele dará sequência no bom momento que o Sinop vive", dissera o presidente do Sinop, Luiz Felipe Di Domenico.

Momentos depois, o cartola foi surpreendido pelo fato de Rogério Mancini ter reavaliado a proposta e desistido. Por outro lado, Luís Vidal será o novo preparador físico da equipe mato-grossense.

Rogério Mancini faz parte da comissão técnica permanente do Atlético Goianiense desde outubro do ano passado. Dirigiu a base do Vila Nova e teve a chance de assumir o time profissional no Campeonato Goiano de 2016, mas saiu após o início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2017, o treinador comandou o Goiânia na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, competição do qual foi eliminado na semifinal pelo Grêmio Anápolis.

 
 
" />