Série D: Lateral-esquerdo do Central-PE, Charles acerta com Boa Esporte

Segundo a diretoria da Patativa, havia uma cláusula que forçava a liberação do atleta em caso de propostas das duas primeiras divisões

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 17 (AFI) - Com chances remotas de classificação ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Central-PE terá que contornar mais um desafio para seguir lutando pela liderança do Grupo A7. Isso porque o lateral-esquerdo Charles foi confirmado como novo jogador do Boa Esporte.

A equipe mineira ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Em cinco jogos, sequer pontuou, Por isso, já vê o Oeste, 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento, distante cinco pontos. O clube boveta corre para regularizar o reforço a tempo de enfrentar o Coritiba, sábado, às 19h, em Varginha, pela 6ª rodada.

Série D: Lateral-esquerdo do Central-PE, Charles acerta com Boa Esporte
Série D: Lateral-esquerdo do Central-PE, Charles acerta com Boa Esporte
Segundo a diretoria da Patativa do Agreste, havia uma cláusula que forçava a liberação do atleta em caso de propostas das duas primeiras divisões. Como isso de fato aconteceu, o desligamento foi praticamente automático.

Em 2018, Charles da Silva Ferreira disputou 17 partidas com a camisa do time do interior pernambucano.

Além disso, o jogador de 24 anos marcou três gols e colaborou no vice-campeonato Pernambucano, torneio no qual foi escolhido o melhor da posição.

CONFIRMAÇÃO DO CENTRAL
Em nota oficial, o clube pernambucano confirmou o acerto.

"O Central Sport Club, através do diretor de futebol Sivaldo Oliveira e do gerente de futebol Adriano Coelho, comunicam a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Charles, que está a caminho do Boa Esporte/MG.

O clube agradece o atleta pelos serviços prestados e pelo empenho em vestir a camisa do maior do interior. O Central deseja sucesso e que em um futuro bem próximo o mesmo volte a vestir a camisa do Glorioso.

O jogador foi liberado, pois existe em seu contrato uma cláusula de propostas de Séries A e B, assim como aconteceu.

Em tempo, Charles foi eleito o melhor lateral esquerdo do Pernambucano 2018".

 
 
" />