Série D: Imperatriz-MA acerta retorno de meia campeão sul-mato-grossense pelo Operário

Após o título estadual pelo Operário-MS, o meia Wanderley está de volta ao Imperatriz para a disputa da Série D

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 09 (AFI) – O Imperatriz apresentou nesta quarta-feira o seu primeiro reforço após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro. O meio-campista Wanderley retorna ao clube para sua segunda passagem, na qual disputará a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Cavalo de Aço.

Wanderley, de 28 anos, se destacou pelo Moto Club-MA nos anos de 2013 e 2015. O último clube do jogador foi o Operário-MS no início desta temporada, clube pelo qual se sagrou campeão sul-mato-grossense. Wanderley jogou também pelo Uniclinic no ano de 2016.

Wanderley está de volta ao Imperatriz
Wanderley está de volta ao Imperatriz

Após do primeiro reforço, o técnico Marcinho Guerreiro estuda a possibilidade de contratar mais dois atacante para o elenco. Ainda não há previsão para a chegada dos nomes, já que o próprio treinador afirmou que os nomes do mercado ou estão empregados ou estão há muito tempo parados.

O Imperatriz é o terceiro colocado no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, com três pontos. O clube volta a campo no próximo domingo, pela quarta rodada, para enfrentar o Guarani de Juazeiro-CE, às 18h30, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Para o jogo, o treinador deve promover as entradas de Kanu e Gabriel Paulino no time titular.

 
 
" />