Série D: Goleiro pede desculpas à torcida do Manaus: "Vida continua"

Depois de anunciar saída para o Juventus-SC, Jonathan voltou atrás e permaneceu no Gavião do Norte

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 10 (AFI) - Depois de anunciar saída para o Juventus-SC, voltar atrás e permanecer no Manaus para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o arqueiro Jonathan pediu desculpas aos torcedores do Gavião do Norte. As declarações vieram após os treinos específicos com o preparador de goleiros Nailton, ocorridos na tarde desta quarta-feira, no estádio Carlos Zamith.

“Fiquei muito empolgado com o convite do pessoal de Santa Catarina, a princípio estava pensando no futuro e nos meus objetivos profissionais, mas peço desculpas aos torcedores que sentiram-se chateados. Quero dizer que foi melhor eu ficar, pois temos grandes chances de subir o time, a vida continua, agora estou completamente focado no Manaus, em busca da nossa meta, que é o acesso à Série C do futebol brasileiro”, contornou o goleiro Jonathan.

Série D: Goleiro Jonathan pede desculpas à torcida do Manaus:
Série D: Goleiro Jonathan pede desculpas à torcida do Manaus: "Vida continua"
Guarda-redes do time de melhor campanha da Série D, o goleiro Jonathan rechaça o status de ídolo e enaltece a filosofia de grupo no Gavião do Norte, que possui o melhor ataque do campeonato e mantém invencibilidade no certame.

“Somos uma equipe, a dupla de zaga é de confiança, nossos laterais têm ajudado e os volantes são ‘mordedores', tudo isso têm ajudado para os números serem favoráveis a gente, fico muito feliz por isso”, explica.

Pela quarta rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018, Manaus FC e Rio Branco-AC duelarão, às 16h, deste domingo, 13 de maio, na Arena da Amazônia.