Série D: Volante celebra adaptação ao Tubarão, equipe dirigida por Waguinho Dias

Os treinamentos visam o próximo duelo do Peixe contra o Novo Hamburgo, em casa, no Domingos Gonzalez, domingo, às 19h30

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 17 (AFI) - Daniel Pereira chegou no Tubarão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, porém, quem vê o jogador em campo pode imaginar que ele está no clube há anos. O volante teve facilidade para se adaptar ao modelo de jogo proposto pelo técnico Waguinho Dias e mantém regularidade desde a estreia na competição, com boas atuações.

No sábado, contra a Ferroviária, todo o trabalho e dedicação diária foi recompensado com um gol, seu primeiro vestindo a camisa do Peixe, colaborando para mais um triunfo fora de casa, além de ajudar o clube a manter os 100% de aproveitamento no Nacional.

"Fico muito feliz pelo gol, venho trabalhando bastante. Não sou muito de chegar na área, o Waguinho cobra para subir mais. A adaptação aqui foi rápida, geralmente demoro um pouco mais. Todo mundo me ajudou bastante", comenta Daniel.

Série D: Volante Daniel Pereira celebra adaptação ao Tubarão, equipe dirigida por Waguinho Dias
Série D: Volante Daniel Pereira celebra adaptação ao Tubarão, equipe dirigida por Waguinho Dias
Vigor físico é um dos pontes fortes do meio-campista. Ele esteve em campo durante todos os minutos das quatro partidas disputadas até agora. Para isso, conta com o apoio da comissão técnica, em especial dos profissionais especializados na preparação física dos atletas.

"Nosso preparador físico, Agenor Junqueira, junto com seus auxiliares, fazem um trabalho de time grande. Cheguei aqui no clube e na primeira semana já senti a diferença. Treinamos forte e na hora do jogo conseguimos correr sem ficar abafado, com força nos 90 minutos", elogia.

Os treinamentos visam o próximo duelo do Peixe, contra o Novo Hamburgo. O jogo será em casa, no Domingos Gonzalez, domingo, às 19h30. Os ingressos custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta. O torcedor pode adquirir as entradas na loja do clube, localizada no Farol Shopping, e na bilheteria do estádio, aberta das 10h às 12h e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo, a abertura ocorre às 15h.

 
 
" />